terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015...

...chegou!!!
Sumi no final do ano, muita correria... trabalhando muito para dar conta das encomendas.
2014, só tenho que agradecer.
Realmente é preciso acontecer certas coisas na vida da gente, para que possamos ver que por mais que tenha gente querendo que você desista, acontece ao contrário, quando você percebe que o silêncio de suas atitudes, se resulta em coisas boas... Dá vontade de falar o que se vai fazer, de postar foto de trabalhos entregues... Mas aprendi que ficar quietinha, dá mais certo...
Como eu digo, sou feliz com pouco, não preciso de muitos elogios, nem estar em alta, estando bem comigo e me realizando é o que me interessa.
Foi um ano corrido e de muitas novidades por aqui.
2015, chegou com muito trabalho para nós.
Quais são meus planos para 2015? Nenhum.
Um pouco do que aconteceu na Lene Ateliê, em 2014.
Foi um ano de muita cartonagem.
 
 



 
 
Só um pouquinho...
Houve muito mais trabalho...