sexta-feira, 23 de março de 2012

Decidi.

Ontem conversando com uma amiga no face, resolvi tentar postar no blog, ela tem um blog muito fofo, mas por não postar há muito tempo decidiu fazer outro, novinho.  Ela também trabalha muito... Deu algumas dicas uma delas já me acertei, vou postar 2 dias da semana, na segunda e na quinta, o  outro fazer convites, até ai tudo bem, mas fazer "troca", não gosto disso, as pessoas tem que se sentirem a vontade para me seguir e não me seguir porque sigo elas, não gosto de fazer nada em troca, as coisa que faço espero pelo menos consideração das pessoas, e assim mesmo, nem isso são capazes de demonstrar, mas não vou mudar o meu jeito por causa disso, estou pensando de outra forma..., tenho bastante novidades para postar, tirei fotos dos trabalhos que realizei  desde que comecei o blog, são passo a passo, enfim, material eu tenho de sobra... sem falar dos trabalhos da minha irmã Nil Ateliê, os mimos dela estam lindo, perfeitos e caprichados, não tem tempo de postar no blog também, tem postado no face, onde aparece encomendas.
Então está decidido, estou esperando meu novo material chegar, estou de olho no correio, se tudo der certo vou finalizar o trabalho na próxima semana, e dia 2 de abril, uma segunda, estarei postando a novidade, juntamente com outras "coisinhas" que ainda não postei, e também estarei postando uma nova...surpresa!!!
Logo que voltei ,depois que tive meu filho, pintei uma joaninha para cada aluna e amiga que me deram o incentivo de voltar...
Não me lembro...mas acho que o projeto é das Senhoras da Arte, caso eu estjeja errada, por favor, me avisem.
Beijos nos corações de todos.
Fiquem com Deus.