segunda-feira, 26 de março de 2012

Segunda...

Bom dia!!!
Como eu prometi, hoje é segunda...
Não se esqueçam segunda dia 2 de abril estarei postando a novidade, estarei postando as 14:00 horas, antes não vai dar...
ATENÇÃO SEGUIDORES me mandem um e-mail para contato, clique aqui  pois na segunda vai ter novidade e preciso do seu e-mail.
Mais um trabalho de aluna, da aluna Ana, devem perguntar, se tenho só a Ana de aluna, tenho mais alunas, mas umas não postam e outras não querem postar, pois tem pessoas que copiam, bem...eu respeito elas, não querem postar tudo bem, acho até que dá para entender, mas fazem coisas lindas e podiam muito bem postarem...
Então aqui vai...
É um porta-rolo, a Ana caprichou mais uma vez. Realmente ela tem sensibilidade, ela acha que não, mas ela tem, deveria se valorizar mais...
Não preciso falar mais nada, a foto diz tudo.
Beijos nos corações de todos.