segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Feliz em finalizar o ano com...


A presença da minha irmã Nilcelene, há muito tempo que á convido...e ela nunca aceitou, faz coisas lindas com acabamento perfeito com material de qualidade, e no dia 5 de dezembro tive o prazer de receber sua visita não de irmã e sim de professora, veio experimentar dar aula para duas alunas antigas de meu ateliê, duas pois uma faltou, e não foi divulgado a aula, pois foi decidida de última hora...
Foi na parte da manhã, uma aula experimental, a qual as meninas adoraram...
Aula sobre: Patch Apliquée
Aqui está o kit da aula e o material usado.
 
Tema: Galinha esperta.
Realizado com um desenho tirado da net.
 
Professora explicando detalhe por detalhe...
 
Todas alegres...tanto as alunas como também a professora.
Parabéns, meninas!!!
 
Muito feliz mesmo...consegui realizar o meu sonho...
Então, se tudo der certo a parceria do ano de 2013, não vai ser somente em relação aos quarto de bebê que realizamos juntas, mas de aula de costura para o Ateliê.
Obrigada meninas, pela oportunidade que deram, para que a minha irmã pudesse ensinar o que ela mais ama fazer, costurar...
Obrigada minha irmã, por aceitar o convite, depois de muito tempo...
Beijos nos corações de todos.