segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acabou 2012!!!

Foi um ano muito bom...não posso reclamar.
Começo "meio complicado"... cheguei a querer fechar o atelier, acabar com as aulas, desanimei completamente, na verdade tive motivos, nada haver com o atelier, que na verdade ia bem...
Já tinha praticamente cancelado as aulas, mas para minha alegria, tive muito incentivo para continuar, não só de pessoas "amiga",alunas, mas também de amizades que fiz no face...
Pensei muito, mas muito mesmo...o "atelier" é tudo que eu mais gosto de fazer, na verdade foi sempre o que fiz, trabalho há anos com artesanato, acho que a vida inteira, ele não surgiu do nada... cheguei a conclusão que não atrapalho ninguém, e bem pelo contrário ajudei muita gente...decidido então..."Lene Ateliê", vai continuar funcionando, até o dia que eu achar que deve parar de funcionar.
E para minha alegria, foi que o ano de 2012, para o atelier foi o melhor de todos os anos anteriores, nem acreditei..., muito trabalho, encomendas, aulas, parcerias...tudo acontecendo muito rápido.
Como disse antes, encerrei o ano de 2012, com chave de ouro...
Conheci muita gente, aprendi muita coisa, fiz muita "amizade", mas...como na vida nem tudo é "só flores", tive uma decepção também, mas faz parte...
Mas tenho que agradecer por tudo de bom e tudo de "não tão bom" que aconteceu...aprendi muito, mas muito mesmo...