segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2013 começou...

Com uma novidade, caso resolvesse encerrar as atividades do atelier, teria arrumado um trabalho, de professora ou de coordenadora de artes de uma escola, fiquei feliz com o convite...
Agradeci dizendo que reconhecia o meu afastamento da "escola", e que teria que me atualizar e que no momento não poderia aceitar o convite e que estava muito satisfeita com o meu trabalho...
Sou professora formada, fiz magistério, Educação Artística e Pedagogia, mas mesmo não dando mais aulas em escola, dou aulas no meu atelier e gosto muito do que eu faço.
2013, chegou com muito trabalho, agenda 2013 funcionando desde novembro, espero que continue assim.
Me perguntam sobre meus "planos" para o ano de 3013, respondo "nenhum"...não faço planos há exatamente 12 anos, não me arrependo, deixo as coisas irem acontecendo naturalmente, com a supervisão de "Deus", pois aprendi que não adianta você querer se ele não quiser, ou se não for a  sua hora e que as vezes pode acontecer coisas melhores do qual você imaginava.
Muitas vezes planejava e não acontecia, ou não acontecia como eu queria, ficava as vezes chateada...
Agora não...
Aprendi com a vida, que devemos viver cada dia de uma vez...esquecendo o que passou(o que não é muito fácil), e não ficar anciosa pelo dia de amanhã, e tentar viver bem o dia de hoje...
Então...sem planos para 2013.
O que desejo é um 2013, cheio de "alegrias", mas que as " tristezas", que também fazem parte da vida seja superada com sabedoria, com muita sabedoria...
 
RESUMINDO:
Foi muito bom o ano de 2012, o Natal e Ano Novo foi o melhor que tive ao lado de pessoas que me querem bem.
Espero por um "2013", com tudo que ele possa oferecer, coisas boas para "curtir" e coisas "não tão boas", para o meu aprendizado.
 E desejo para todos um 2013, cheio de alegrias e realizações.
 
Beijos nos corações de todos.
Fiquem com Deus.